quinta-feira, 29 de março de 2007

Next meeting (ou Próxima reunião se não se chamarem englishforkids) :p

Boas

Caríssimos, serve o presente texto para vos relembrar da próxima reunião do RaC. Como já devem saber, a reunião será em casa dos pais da Cláudia no próximo Sábado e pretende-se que comece às 21:25.

Penso ser preferível marcar encontro no Bom Pastor, às 21:05, porque alguns poderão não saber exactamente onde é a casa da Pika e até porque naquela zona da Gandra é um pouco complicado conseguir estacionamento. Logo, se pudermos evitar levar todos os carros, será preferível. Sendo assim, entre as 21:05 e as 21:10 pelo menos eu estarei no Bom Pastor se não aparecer ninguém, faço-me ao largo ;)

Quem não quiser/puder/optar por aparecer no Bom Pastor, pode obviamente seguir logo para casa da Pika.

Como vem sendo hábito, após a reunião haverão comes e bebes. Pese embora ainda não saberem, a Sandra a Cláudia e a Pindy serão oportunamente cravadas para tratar desse assunto.

Sem mais, despeço-me, esperando encontrar-vos, se não antes, no próximo Sábado.

Fiquem bem

5 comentários:

Sandroni disse...

Com que então estou cravada para fazer os comes!!! Querem algo em especial ou um simples bolo de mármore é o suficiente??
Beijocas

Nuno Sal disse...

Huuummm...

Ambrósia, apetecia-me algo especial :)

Anónimo disse...

Estamos muito engraçados...Englishforkids é o meu nome google e por motivos profissionais não vou alterar. Se for preciso traduzo a mensagem para os mais engraçadinhos.... (para ti não há comes e acabou!)
hasta mañana

Nuno Sal disse...

Promessas... :p

Ana Cardoso disse...

bem... com comes ou sem eles desejo-vos uma boa reunião! Infelizmente não vou poder estar presente, apesar de estar cá em portugal, porque já tinha outros compromissos. No entanto desejo que tenham uma boa noite. Um grande beijinho para todos
Ana

visitas