terça-feira, 27 de março de 2007

Desafio!



Neste tempo de quaresma, vamos fazendo as nossas próprias paragens, ou se quiserem, estações. Cada um de nós sabe onde e durante quanto tempo quer parar. Estas paragens devem lembrar-nos o quanto Jesus nos ama e o quanto sofreu por nós.

Confesso que não têm sido muitas as paragens nesta minha quaresma, daí a minha proposta, ou se preferirem desafio: apesar de cada um de nós ter um ritmo próprio, também é bom vivermos a quaresma em grupo. Que tal participarmos juntos numa Via-Sacra? Não é preciso preparar nada..apenas aparecer e participar! As irmãs têm organizado uma Via-Sacra todas as 6ªs feiras. Que tal participarmos na Via-Sacra de próxima 6ª feira, dia 30 de Março?



Bem, este era o meu desafio...



Eu estarei lá - na 6ª feira às 21h no Bom Pastor



Ana Pindy

3 comentários:

Nuno Sal disse...

Boas. 6ª trabalho de noite, logo não posso ir, mas acho que a ideia é boa.

Quem puder...

Fiquem bem

Anónimo disse...

Viva!

Eu não sei se estarei cá! Mas se estiver também irei!

Sandroni disse...

Amanhã estarei na Via Sacra. È um bom momento para reflectir!
Beijocas e fiquem bem!

visitas