quarta-feira, 14 de março de 2007

Live from Petrogal

Pois é, isto de gamar um portátil com net a uma baixinha que por aí anda, tem destas coisas.

Aqui estou eu em pleno turno da noite... festa de televisão... na onda do coração... na onda do coração... desculpem, foi uma singela homenagem ao grande Julio Isidro :)

Mas como estava a dizer, aqui estou a fazer mais uma noite para a reforma (I hope) e como tenho a net da pindérica aproveito para vos informar que aquele gajo alto, mas mesmo mesmo alto, assim alto como uma das "chaminés" da querida Petrogal que estou a ver pela janela, aquele gajo chato e benfiquista (acumula portanto), o tal de Alto faz hoje anos.

Já recebeu os meus parabéns, directamente de Leça para a Madeira.

Quando lhe liguei, disse-me que estava a deliciar-se com uma banana da Madeira. Disse também que já estava farto das bananas grandes do Continente. :)

Parabéns Sr. Alto!!!

Apesar de benfiquista, até és boa pessoa, o que é um pouco estranho :p

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Amigo!

Vê se apareces!

Um grande abraço

Jota disse...

Muitos parabéns!!! Espero que as férias estejam a correr bem.
Abraço

Unknown disse...

Já vai um bocado tarde mas.. parabens!

Abraço mister High :)

visitas