terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Reunião RaC

Olá!
Na ultima reunião falámos sobre o referendo sobre a liberalização do Aborto!

Tal como havia escrito num email, penso que se poderia abordar com alguma profundidade alguns temas nas nossas reuniões que são genéricos... mas com "marca" de Cristão.
Poderiam ser em forma de tertúlia (Truca)...

- Adopção
- Pastoral social
- Apoio a ONG
- Ecumenismo
- Eutanásia (próximo referendo)
- Etc...

Muito me ajudariam, se para a próxima reunião indicassem o tema que preferem...

8 comentários:

Anónimo disse...

Boas!

Eu voto no Ecumenismo!

Sandroni disse...

Olá a todos! Para a próxima reunião eu escolheria Pastoral Social. Beijocas

Nuno Sal disse...

Se não na próxima, gostava de ter uma reunião sobre a pastoral social.

Esta Sandroni é tão copiona!!!

Jota disse...

Eu acho que o ecuminismo é um tema muito interessante, para esta ou outra reunião...

Anónimo disse...

eu gostava do tema pastoral social

Unknown disse...

Eu nao sei sobre o que sao estes 3 topicos:

- Pastoral social
- Apoio a ONG
- Ecumenismo

Se alguem me explicasse.. Obrigado :)

Unknown disse...

Continuo à espera de resposta...

Anónimo disse...

Tiago

O melhor é responder-te na reunião...

Um abraço,

visitas