quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Bahhh vou fazer a minha primeira posta!!!

É verdade, eis chegada a hora ( bem tardia por sinal :) ) de publicar a minha primeira posta neste blog.

Faço-o, para lançar uma pergunta ao grupo, pois já por várias vezes se falou na possibilidade de voltarmos a "retirar" para local incerto.

Pessoalmente tenho imensas saudades dos retiros. Saudades dos momentos de reflexão, de partilha, de oração, mas também de boas gargalhadas. Quem não se recorda de um bom numero de cenas caricatas passadas nesses momentos?

Não sei o que acham, mas eu gostava muito de fazer um retiro com vocês, de preferência em Singeverga.

Como o fazer, quem o preparar... teria de ser definido posteriormente. Mas em primeiro lugar penso que deveriamos saber se queremos ou não um retiro, e caso a resposta seja afirmativa, para quando.

Fico a aguardar respostas vossas.

Fiquem bem.

10 comentários:

Anónimo disse...

Viva pessoal...
Eu tenho algumas dúvidas que o pessoal esteja motivado para abdicar de um fim de semana para realizar um encontro de fim de semana como fazíamos antigamente. No entanto, também eu gosto da ideia de voltar aos "retiros". Penso que seria uma boa ideia realizar em meados de Setembro, antes da catequese iniciar, tipi 15 e 16 ou 22 e 23 de Setembro.
Sugiro tb que se for para andar para a frente, que o pessoal pague metado da inscrição antes das férias de Verão...

Abreijos...

Nuno Sal disse...

hehehehe

Com tantos meses, foste logo escolher os fins de semana em que eu não posso de certeza estar presente.

E se calhar tu também não... ;)

Anónimo disse...

Não percebo porquê que eu não poderei nesses fins de semana!!! Não vejo nada na minha agenda! Por outro lado, quem é que te disse que a ideia era tu estares nesse dito fds??

LOL! Abraço

Nuno Sal disse...

Obrigado pela parte que me toca :)

Pena não ver mais pessoal a responder... ou não usam este espaço, ou não estão interessados.

Como é malta?

Embora para um retiro?

Anónimo disse...

Olá..
Eu confesso que também tenho saudades dos retiros... quanto a datas é uma questão de se combinar, pois não sei o que vou estar a fazer em Semtembro.
Mas por mim a ideia pode ir para a frente..
Beijo

Sandroni disse...

Olá pessoal! Sem dúvida que sinto falta desses momentos de reflexão e partilha entre todos...
È essencial que sintamos a necessidade de estar com Ele, não esquecendo a disponibilidade de cada um.
Beijocas e fiquem bem!!

Nuno Sal disse...

Ok, sai um retiro para quatro pessoas :)

Jota disse...

Olá a todos! Só hoje li a "posta" do Salvado, embora já tivesse ouvido falar da ideia.
Também eu gostava de fazer de novo um retiro. Quanto a mim depende das datas e do número de inscritos. Como é óbvio não vale a pena fazer um retiro com 4 ou 5 pessoas.
Neste momento não sei o que estarei a fazer (profissionalmente) em Setembro e por isso é difícil dar uma opinião. Seria boa ideia falar neste assunto numa próxima reunião e definir uma equipa e um calendário caso haja interesse do pessoal.

Ceausescu e até Brejnev

Nuno Sal disse...

Também já tinha a ideia de falar disso na próxima reunião. Vamos ver o que o pessoal decide.

P.S. - Essa despedida excessivamente comunista não me agrada muito ;)

Anónimo disse...

Sinceramnte... não me parece que a ideia seja para ir para a frente, pois vejo boas bontades de uns quatro ou cinco, mas mesmo esses... ahh e tal não sei se vou poder, não sei...

Será mais do mesmo! Ahhh sim é fixe e tal, mas ... não posso/quero!

Eu alinho desde que quando se marcar datas eu não tenha já o fds ocupado, senão ocupo com o retiro!

visitas