domingo, 12 de outubro de 2008

Partilhar a minha alegria :)





Desculpem a minha ousadia em colocar aqui este post... mas a alegria tem que ser partilhada com os amigos por isso...
Aqui fica a prova do baptismo da Teresa. Sou madrinha da menina mais linda do Suai. A Teresa portou-se muito bem.
É uma grande responsabilidade, mas ao mesmo tempo um grande orgulho ter agora uma filha de baptismo em Timor!!!!!!!!!!
A minha Teresa (a minha outra Teresa), tem agora o apelido de Cardoso, espero que se orgulhem disso, eu tenho muito, muito. Foi apenas a cerimónia religiosa sem festa, mas como diz a avó é o mais importante.
Agora a Teresa pertence a uma grande família.
Que Deus a protega e que eu consiga ser uma boa madrinha...
Beijinhos até breve.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este é o NOSSO cantinho! Teu, meu, da Teresa:) Muitos Parabéns por tão linda afilhada. Ela nem imagina a sorte que tem em ter uma madrinha como tu!

Beijinhos

Anónimo disse...

"Que Deus a proteGa"? És tu uma professora a ganhar 2100 euros?!

visitas