segunda-feira, 1 de setembro de 2008

PROCURA-SE



Fui de férias....mas já voltei! Penso que a maior parte dos raquianos sofre do mesmo mal. Espero que as férias tenham sido boas e que tenham ganho forças para enfrentar mais um ano de trabalho/estudo! Também é tempo de retomar rotinas; de reencontrar amigos; de partilhar experiências, por isso mesmo, PROCURA-SE data e local para a 1ª reunião RaC depois de férias! Sugiro que este primeiro encontro seja um reecontro de amigos, com um pouco de partilha sobre as férias. Que vos parece? Deixo sugestão de duas datas: 13 ou 20 de Setembro. Pensem, opinem e deixem os vossos bitaites!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi!! Penso ser uma excelente ideia....um convívio antes de começar um novo ano....tanto uma data como outra, por mim está bm....Bijocas, Marta

Anónimo disse...

Olá a todos!
Para mim tanto faz ser dia 13 ou 20
Beijos

PedroCard disse...

Os re-encontros são sempre bons...
Se calhar dia 20 temos mais adesão,não ?

Anónimo disse...

Concordo, talvez dia 20 seja melhor

Anónimo disse...

A Ana Catarina e o António (e a Sofia, claro!) ofereceram a sua casa para a 1ª reunião RaC do ano. Parace-me que há mais adesão para dia 20 por isso vão passando palavra!

Jorge Bártolo disse...

Caros, não vou poder estar... desta vez, bons motivos... Espero encontrar-vos na seguinte. Lá para meados de Outubro pode ser que seja em minha casa...

visitas