domingo, 10 de fevereiro de 2008

Resmas de novidades....

Se houve reunião recheadinha de novidades, foi esta! Para começar foi uma reunião bastante participada - eramos 20 em casa da Ana Catarina e do António. Contamos com a presença do Zé, que orientou a reunião, cujo tema foi o casamento e a forma como este poderá ser vivido por jovens cristãos. Houve muita partilha e sobretudo muitas novidades: uns compraram um carro; outros compraram casa; há alguém que vai casar no dia 6 de Setembro e um casal que vai ter um bébé em Julho. Quem é quem? Não faltes à próxima reunião, na sexta-feira, dia 22 de Fevereiro em casa da Paula e do Pedro. Será também nessa reunião, que deverás entregar o resto da inscrição para o Desafio RaC. Quanto às fotos, deixo essa tarefa com a nossa amiga Ana Catarina!

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a reunião! A presença do Zé fez-me lembrar as primeiras reuniões do RaC. Pena foi que a Guida não pudesse ter estado! Foi muito bom ter uma reunião com tanta gente!
Parabéns aos novos papás, parabéns à nova condutora, parabéns aos noivos e parabéns aos que compraram casa :)

Jorge Bártolo disse...

Eu também gostei da reunião... Gostei muito de rever pessoal!!! É interessante perceber que o pessoal está noutra fase... mas que algo mexe lá por dentro... Ele mexe sempre!

Nuno Sal disse...

Eu diria mais que foram paletes de gigabytes de novidades, mas tudo bem. :p

A reunião foi de facto muito porreira.

Para além do que já foi dito, sublinho a presença da Teresa.

Quando entrei para este Rumo, ela foi das primeiras pessoas que se preocupou em me integrar. Não esqueço isso, nem o que ela disse um dia, por não puder ir a Roma.

De facto tal como ela disse, apesar de não estar muito presente, ela é Rumo a Cristo.

Espero que apareça mais vezes, devidamente acompanhada do irmão e sua senhora. :)

Só falta a outra gemea para termos de novo a família toda presente. ;)

Ana Cardoso disse...

Não me importava nada de ter estado presente... mas apesar de não estar fisicamente estou sempre com voces!!!!!!!
Gosto muito de voces.
Beijinhos
Gostei muito das novidades :)

Sou eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teresa disse...

Não podia deixar de partilhar a minha alegria ao fazer parte de um grupo que continua e continuará certamente a Rumar para Cristo!
(:-)Quem se vai enforcar a 6.Set?

visitas