quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Jantar de Aniversário RaC

9 comentários:

Nuno Sal disse...

Foi uma bela janta sim senhor. Soube muito bem estar com todos, principalmente com alguns que já não via à algum tempo.

Espero que este grupo tenha ainda força para caminhar muitos mais anos.

Se Deus quiser, terá.

P.S. Esta tal de englishforkids, só publica fotos tiradas por ela. As que outros tiram com a máquina dela, nunca aparecem.

Que mau feitio :)

Unknown disse...

Não sei de que estás a falar....Do you speak English?

Anónimo disse...

Adorei estar com o pessoal do RaC! Há muito tempo que não estavamos tantos todos juntos. Foi pena não dar para conversar com todos!

Força pessoal!

Ana Cardoso disse...

Nem imaginam como foi bom ver as fotos da família toda reunida
Parabéns!!!!!!!!!!!!
Um grande beijinho para todos com saudades!!!

Jorge Bártolo disse...

Foi bom ter estado com o pessoal. Foi muito bom ver o que ELe fez deste pessoal.
Haverá alguém que queira repetir a "brincadeira"?
Gostaria muito que o Truca organizasse uma tertúlia!

Jota disse...

O jantar e... a eucaristia foram 5 estrelas!!! Deu para rever muita gente! Como disse o Fausto, também eu não consegui falar com todos... Mas não se pode ter tudo!
Quanto à tertúlia, essa é uma ideia que está na gaveta há muito tempo... E se calhar vai continuar por lá...
Abraço

Anónimo disse...

ó, Jota, francamente! E eu a pensar que era desta que te oferecias para preparar uma reunião:)

Jota disse...

Pindy, já percebi que não leste o meu email sobre a reunião em casa do Mouro. Eu vou preparar qualquer coisa!!!! Aliás já o tinha dito no jantar de aniversário. Disse e cumpro! Infelizmente não vai ser possível fazer aquilo que eu tinha pensado há umas semanas... Fica para a próxima. Mesmo assim espero que gostem...
Abreijos

Anónimo disse...

As minhas apologias!Mal posso esperar pela reunião;)

visitas