segunda-feira, 4 de junho de 2007

Próxima reunião RaC

Na próxima reunião RaC teremos como anfitriões o Jorge, a Cristina e o Isac. Será no próximo dia 9 de Junho, ou seja, já no próximo Sábado às 21:15. A ideia é a de depois da reunião irmos às farturas na festa de Santa Rita, ou seja, não será preciso levar "comes e bebes" para esta reunião, basta 2€.

A reunião será preparada pela Sandra (esperamos que o Salty tenha falado com ela).

Para aqueles que não sabem onde fica a casa do Jorge, nem onde fica a Santa Ritam deixo uma foto do local.

Até sábado!

7 comentários:

Fausto Costa disse...

Daniela e Dani, não se esqueçam de levar a Andreia e o Filipe à nossa reunião, ok? E já agora porque não convidar a Sílvia e o Ricardo?

Contamos também com os outros "novatos": minha irmã, João, Helena Barros... e também com aqueles que já não aparecem há algum tempo!

Abreijos

Jorge Bártolo disse...

Possivelmente será a ultima reunião antes de obras! Depois só na reinauguração!

Nuno Sal disse...

O Salty informa que de facto já informou a Sandra de que tinha sido "eleita" para preparar a reunião, apesar de nem sequer estar presente. :)

Fausto Costa disse...

Salty, só te ficava bem ajudar a tua mais que tudo... tal como o Jota podia ajudar a sua maninha! :)

Jota disse...

A forma como foi escolhida a pessoa que vai orientar a reunião não tem pés nem cabeça... Independentemente da pessoa em questão. Escolher alguém que nem sequer se sabe se poderá estar presente na próxima reunião não tem lógica... Ainda para mais numa actividade em que esteve tanta gente!

englishforkids disse...

Isso deveu-se ao facto de ninguém (incluindo os blogueiros em questão) se ter oferecido. Há quem lhe chame um acto desesperado. Pelo sim, pelo não, deixo um aviso a todos os que estão a pensar não comparecer no próximo dia 9: Cuidado! Vocês podem ser os próximos a preparar uma reunião:)

Jota disse...

Eu sei Pindy: eu estava lá! Mas não podemos escolher alguém que não pode recusar porque não está presente, só porque mais ninguém se oferece! Essa não é a solução... Mas o que lá vai, lá vai!
Eu e a minha irmã preparamos a reunião. Espero que apareça muito pessoal!!!

visitas