quarta-feira, 9 de maio de 2007

Festival Jota

8 comentários:

Nuno Sal disse...

Eh pá!!! O Jota deve querer. Afinal o festival é em homenagem a ele.

Eu não posso ir, trabalho.

E ainda se fosse o Festival Cota, talvez lá desse uma saltada :)

Fausto Costa disse...

Heiiiii... isso é que é ser um perdedor!!!

Achas-te cota??? Cada um sabe de si!

Anónimo disse...

Adorei a ideia!! É a primeira vez que tal evento é organizado..acho que é um pequeno passo para o Homem, mas um grande passo para a juventude católica em Portugal! Vou anotar na agenda!

Nuno Sal disse...

Perdedor ou realista.

Não me sinto cota, mas também não me sinto um jovem.

Estou assim a meio, sabes?

Sou uma espécie de entremeada :)

Jota disse...

A princípio fiquei curioso. Mas depois de perceber que era necessário acampar... :( E, também estou a trabalhar no dia 20!

Mas a ideia não deixa de ser original!

Fausto Costa disse...

Pois é, é uma chatice quando nestas actividades a polícia das tendas e acampamentos vem atrás de nós com a fusca em punho a gritar: "TENS QUE ACAMPAR AQUI!"
Pior ainda quando os polícias das bilheteiras nos obrigam e entrar no 1º minuto do 1º dia e a saír no último minuto do último dia!!! É um autêntico campo de concentração.
Mas pior do que isto, é que eles obrigam-nos a vestir uns fatos de última colecção às riscas, com um número à frente!!!
Não se faz! É assim que se afasta as pessoas da Igreja!
Abraço

Anónimo disse...

Notarei aqui um pouquito de ironia?

Jota disse...

Ironia??? Então não vai haver polícia e bastonadas e pontapés???? É tudo tanga??? Então não vou!!! ;)

Abreijos

visitas